quarta-feira, 22 de agosto de 2007

começando um blog novo, com o nome roubado da minha amiga cah :}
mais tudo bem, eu sei que ela entende isso (y)
então, já que o outro blog, eu não posso mostrar pra ninguém, e pouquissimas pessoas sabem da existência dele :x o meu blog secreto!
resolvi fazer esse pra falar coisas do meu dia a dia e pra as pessoas comentarem aqui;
hoje não aconteceu nada de interessante, só minha prova de matemática que foi ÓTIMA *-*
e pela primeira vez que eu faço uma prova de matemática boa :x
sou burra mesmo, então, quando tiver com paciência posto aqui (y)

3 comentários:

Unknown disse...

aeeeeee
blog da rah.

imagino vc dizendo:
"o blog mais BA-XO do blogspot"
UHSAIUASHISAHA


(L)

ventocais disse...

Pronto, agora finalmente eu posso comentar aqui.^^
Ladra de nick. =)

beijos

C.A disse...

ou vc abre, ou vc fecha esses comentarios.
tive que comentar nessa postagem antiga mew. ;S

:*